Falta

Sim, sinto que tenho estado em falta por escrever cada vez menos no blog. O mês não tem estado a ser fácil, tenho andado numa rotina estúpida, mal tenho tempo para me coçar e então a disposição para escrever é cada vez menor.

No entanto Fevereiro é conhecido por ser sempre o mês mais pequeno do ano. Então pode ser que quando acabar que as coisas voltem ao ritmo normal.

Sei que tenho de dar um final ao “Fobia” que tenho de escrever mais qualquer coisa, mas não há paciência, pelo menos por agora.

Portanto esperamos para ver se o ar da primavera traz a disposição de que preciso para isso.

One thought on “Falta

  1. Blackie diz:

    Mais… quero mais! Estou vidrada no ecrâ e não encontro mais capitulos pa ler! AIIIIII…

Deixe uma Resposta

